segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

As últimas do instagram!

Oi gente! selecionei algumas fotos que postei lá no meu instagram (priscilarocha250) pra mostrar aqui no blog. Seperei as mais legais de quinze dias pra cá. Vamos ver!!!
No provador da C&A e apaixonada por esse blazer que tava por R$129.90
Mix de pulseira.
Look da night. Vestido Handara e colete Renner
Selfizando!!! hehehe
Mais um look. Esse usei para ir ao cinema do domingo retrasado. Jaqueta e blusa Renner, Short C&Ae sapatilha Arezzo.
Apaixonada no brinco de franjinhas!

Eu espero que vocês tenham gostado! Bjusss

Um comentário:

  1. Amei todos os looks e as pulseiras *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir