segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É Tendência! Blazer colorido!


Essa febre de cores fortes no verão não é só em calças e blusas, os blazer com cor vem com tudo! E nossa amada Zara fez uma coleção de cores lindas, começando pelo rosa que foi febre total durante esse último mês. Muitas meninas saíram desfilando por aí com o seu! E agora podemos encontrar nas cores laranja, verde, azul bic. Comprei o meu azul bic e no dia que eu fui tinha bem pouquinho, só não vi o rosa. Fica a dica pra quem quer dar uma levantada lo look básico!
*fotos da internet.
Ainda não usei o meu, mais em breve post um look do dia com ele! Quem vai aderir a essa tendência?

4 comentários:

  1. eu ameeei essa coleção.
    já vi nas lojas.eu quero.
    Deixa eu te falar , a minha saia é da coleção passada, pq já tava na promoção, rsrs
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Hoje fui comprar meu azul e não tinha mais nada!
    Acabei comprando o verde q é lindo tb!
    Da vontade de comprar todos né?
    Bjos
    Camila
    http://www.blogantenada.com/2011/08/look-do-dia-couro-camelo.html

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um verde menata antiiigo, adora queor um coral. lindos esses.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir