terça-feira, 26 de julho de 2011

A nova coleção da Farm!

Eu sou super fã da Farm, sempre fico babando pelas coleções e desta vez não foi diferente. O tema da coleção, É tempo de festival, vem em uma pegada bem hippei chic, muitas saias longas, rendas, color blocking, estampas. Vamos dar uma olhada no lookbook.


Eu amei os shorts coloridos e as saias. Falando em coleção nova, fua dar uma olhadinha no blog da Thássia e ela mostrou vários looks da farm que vende em uma loja da cidade onde mora. Fiquei louca pelos tricôs e pelas saias longas.

Difícil é escolher a cor! Amei o tricô dourado e a primeira saia. Vou dar uma passadinha na loja e depois conto se encontrei essas peças. E vcs gostaram da nova coleção? Bjusss!!!

5 comentários:

  1. Tá linda... aprovadíssima!!! Bem vinda o Verão neh...
    Bjaumm
    Cris
    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, EU TO APAIXONADA POR EXATAMENTE TODAS AS ROUPAS, PRINCIPALMENTE ESSES SHORTS MARAVILHOSOS..... QUERO TUDO AGORA :( SÉRIO, TO SOFRENDO! ahaha enfim, adorei.

    ResponderExcluir
  3. a saia comprida e tudo, pena que em mim fica horrivel.
    adorei seu blog da uma passadinha no meu blog tbm
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, agora eu sei porque você fica babando pelas coleções, porque são realmente lindas demais! Como você, eu adorei também os shorts coloridos! Todos os looks estão um arraso, dá vontade de comprar tudo, fala sério!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir