sábado, 14 de maio de 2011

Look de Inspiração!

Quado vi esse look fiquei louca pela saia, amei! E também por ela misturado duas tendências a saia longa e a renda.
Gostaram do look? Bjuss!!!

18 comentários:

  1. Look inspiração msm!!
    Gostei sim do look!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, eu conheço ela.. é daqui da minha cidade. Uma excelente jornalista.
    O nome dela é Ana, e trabalha com a apresentadora Samira Campos =)
    Beeeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este look!! Parece até que é um vestido inteiro!
    Ahhh... vi te post mais abaixo sobre o vestido vermelho. Eu vi este vestido aqui na Zara de Floripa. Quase comprei, mas acabei deixando lá, porque infelizmente não se pode ter tudo nesta vida...haha E tinha vários no dia que fui... isso já faz mais de um mês.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa! muito digna!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Look lindo demais.
    Usaria muito fácil.
    Quero uma saia dessa pra ontem *-* (haha)

    Beijoos.
    http://confessionsofaprincessbymah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ai que look lindo! amei a blusa de renda!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. muito lindo adorei essa saia longa

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi no meu blog ta rolando uma promoção queria que você participasse
    http://deduas-uma.blogspot.com/2011/05/seu-blog-no-meu-4.html

    ResponderExcluir
  9. Leitoras do blog,
    Meu nome é Pricila e moro em Cachoeirinha, RS. Ao final deste semestre me formarei no curso Bacharelado em Administração na Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. Mas, para isso ainda preciso finalizar meu trabalho de conclusão de curso, o temido TCC.
    O tema do meu TCC é o comportamento de compra das adolescentes no segmento maquiagem, ou seja, o que compram, como compram, quando compram, onde compram, enfim, tudo que está relacionado às escolhas de vocês, importantes consumidoras do segmento maquiagem.
    Meninas, vocês ajudariam muito se respondessem ao questionário que encontra-se no link http://migre.me/4xy8m. O questionário servirá para levantar características do comportamento de compra das adolescentes. Esse tipo de pesquisa serve para descobrir o que o consumidor deseja, ou seja, como as empresas do ramo podem satisfazer seus clientes, oferecendo aquilo que eles desejam e necessitam.
    Não será necessário divulgar nenhum dado pessoal e a pesquisa será utilizada apenas para fins acadêmicos.

    Conto com a ajuda de todas vocês!
    Obrigada desde já.

    Link do questionário: http://migre.me/4xy8m
    http://twitter.com/pricilamendes
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000812082832

    ResponderExcluir
  10. Realmente muito lindo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AAh não gosto dessas saias não :p]

    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. muito lindo mesmo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo essas saias longas, não sei se em mim ia combinar!

    Bjos
    http://alexismake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, essa saia está maravilhosa mesmo!!! Quero esse look!!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga nossa ela arrasou mesmo no look hein,misturando 2 peças maravilhosas,amei!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. AMEI ESSE LOOK!
    HOJE TEM LOOK COM SAIA LONGA LA NO BLOG!
    BLOS BLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. muuuito inspirador. lindo look.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bem legal o post...
    Parabéns muito bom o blog,super interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes.
    www.editoradeluxe.com.br
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir