domingo, 28 de novembro de 2010

Comprinhas on-line!

Já falei várias vezes que sou super viciada em compras pela internet, e só esse mês arrematei essas coisinhas da foto acima. O post além de mostrar o que comprei, vai acabar ajudando aquelas que querem dicas de sites legais e de confiança. Comprei os batons da tracta que falei em post dias atrás, e realmente eles são lindos o cheirinho então uma delícia! Comprei na Loosho e a entrega foi super rápida 3 dias depois da confirmação do pagamento.

O batom da mac que eu tanto queria com prei na Sacks e o escolhido foi o pink plaid meu xodó agora!
A entreaga também é rapida e ainda ganhei uma amostrinha do 212 vip, valeu sacks!
O cintinho trançado sepur tendencinha comprei na Shoestock. Sim ela mesma, a loja gigantesta de sapatos, bolsas e afins que tem lá em SP, eles tem loja on-line. O preço foi R$49,90 + frete.
Ah, e esse óculos foi na Bleu Dame, comprinha internacional, chique hein(matuta). Esse demorou um pouquinho, cerca de um mês. E foi $9,80 dólares + frete. Bem baratinho né meninas! Só que não gostei muito, que tal um sorteio no blog, o que acham?
Já as pérolas não foi compra on-line não. Ele é da avon, e é mara, lindinho e deixa uma cor bronzeada, vale a dica pra quem quer aquele bronze sem sol torrando no rosto.
E vcs meninas me contem suas experiências de compras! bjuss!!!

4 comentários:

  1. eu tenho esta cor é muito linda, adorei os óculos também
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. eu morro de medo de comprar pela internet, acho que demora a chegada e se quiser cancelar o pedido demora um século, acho a maior furada! :s

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacana as coisas que você comprou! Tenho um pouco de medo de comprar pela internet e não enviarem... Mas pelo visto a sua encomenda veio direitinho!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essas pérolas, e são boas mesmo! Te deixam bem bronzeada, e saudável rs
    Adorei o blog, já to seguindo *--*

    www.balladerose.blogspot.com

    ResponderExcluir