quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Make B!

Sei que a linha Make B do boticário já foi lançada e em muitos blogs as meninas mostraram a novidade! Mais elas ainda não testaram, e eu testei tudo e vou contar pra vocês! bem, a linha make b, além de deixar a gente linda, também cuida da nossa pele, pois tem agentes que cuidam da pele. Tem vitamina b5, ácido hialurônico, proteína da seda e ceramida 3. ah, não obstrui os poros e tem FPS 15 e 20.
E vem toda com tecnologia AD(alta definição) e realmente meninas a base + o pó dá um acabamento maravilhoso na pele. Testei os dois, diminui os poros visíveis e algumas imperfeções, eu super recomendo! Os batons hidratam por 24H e tem cores novas(comprei o rosa nude), sem falar nas embalagens que vem com o toque de um crista de swarovski. Outra novidade é a caneta delineadora, pra quem tem dificuldade ela é bem faz fácil de aplicar. No Hote site da marca da pra acompanhar alguns looks que o Torquato faz!
 Olha que lindo esse look (sei que a imagem tá péssima, mas é só pra vcs ficarem com vontade de usar os produtinhos)bjus!!!

4 comentários:

  1. Dá vontade de usar os produtos mesmo! Eu tenho visto váárias propagandas da Make B por aí. Quero muito conferir!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Que massa. Gostei muito mais da foto que vc postou. O formato do rosto dessa mulher é muito legal!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, tá muito legal,adorei!. Eu queria que você desse uma conferida no meu também, pode ser? www.amareloneon.wordpress.com bjss

    ResponderExcluir
  4. Haha, amei o post, realmente ninguem tinha colocado o resultado com a maquiagem.. Seguindo já aqq ok bjs

    http://nosador-amos.blogspot.com/

    ResponderExcluir